Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

DIA DE FESTA COM MÚSICA JUNINA!

   

A três turmas da Educação Infantil  do turno da manhã hoje começaram a comemorar as festas juninas, e nada melhor do que começar no dia de São João.
A idéia partiu da profª Djanira e as profªs Claúdia e Mônica toparam na hora.
Os pequenos dançaram muito, comeram pipoca, pé de moleque, paçoca e bolo. Brindaram essa festa com muito refrigerante.
Brincaram na mini barraca de pescaria e outra de latas.
Vamos as fotos para vcs sentirem a empolgação e animação.


Os pequenos com a profª Mônica enfeitando o pátio com bandeirinhas 


 A pescaria sem água e areia foi um sucesso



 A profª Claudia com seus pequenos vibrando nas latas

 preparados para acertar as latas

 a profª Djanira distribuindo o pé de moleque e paçoca

ESSA FOI UMA PREPARAÇÃO PARA A FESTA DA NOSSA ESCOLA NO DIA 11 DE JULHO, ONDE ELES IRÃO DANÇAR E BRINCAR MUITO!

4 comentários:

  1. Saudade... Êh tempo bom! Parabéns pelo trabalho,amiga!

    ResponderExcluir
  2. eu bem sei quem escreveu esse comentário minha amigona e minha profª de sala de leitura...Valeu amiga Iara. Sinto tanto sua falta nessas atividades!!!!bjão

    ResponderExcluir
  3. Não foi Iara! Fui eu!!! KAren!!!!!!!!!!Buáaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ah não!!!Esse comentário não. Escrevi o outro!!!!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, obrigada por passar e dar uma espiadinha. Aproveita deixa um comentário com crítica, sugestão ou elogio é sempre bom.bjão