Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

ANIMAÇÃO FANTÁSTICA!!!

PARA QUEM NÃO VIU, VALE A PENA CONFERIR. 


      Oscar de melhor curta de animação 2012.


Uma animação profundamente sensível da vida que os livros ganham e carregam. Vida e leitura transitam juntos atravessando a existência daqueles que lidam com eles e os deixam pousar em si mesmos e que se encantam em lhes dar vida, seja pela leitura ou pela escrita.
São 15 minutos de viagem por páginas encantadas e cheias de magia. Esta é a sensação ao ver o curta-metragem, ganhador do Oscar de melhor animação.

Dirigido por Willian Joyce e Oldenburg Brandon, é uma verdadeira declaração de amor à vida que a leitura e a escrita transmitem a quem se deixa envolver por elas. O enredo conta a história de um bibliotecário que se dedica passionalmente aos livros e de outros personagens que de alguma forma sentem o poder curativo deles.

Inspirada em filmes mudos, como os de Chaplin, a narrativa é construída sem falas ou texto, apenas com imagens e sons que mostram a importância das palavras.


OS FANTÁSTICOS LIVROS VOADORES DO 

SR. MORRIS LESSMORE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, obrigada por passar e dar uma espiadinha. Aproveita deixa um comentário com crítica, sugestão ou elogio é sempre bom.bjão