Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NA SEMANA DA CRIANÇA!




SEMANA DA CRIANÇA-2012

COMEÇANDO BEM ANIMADA COM UMA

 CONTAÇÃO DE HISTÓRIA DIFERENTE!


Proporcionei uma contação de história diferente para as 6 turmas da  Educação Infantil.
A aluna Anie da turma 1301 que esteve no projeto nenhuma criança a menos até o mês de junho na sala de leitura, fez a contação da história que a professora achou na internet e a imprimiu.
As crianças adoraram e prestaram muita atenção.






Vejam o vídeo da contação da história:



Meus pequenos no início ficaram surpresos, pois não seria a Tia que iria contar a história, mas depois se encantaram prestando muito atenção na história contada pela colega da escola.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Eu também sou Professora de Sala de Leitura da Rede Municipal e uso muito esse recurso. Quando os meus alunos do 2º segmento pedem para contrar história, as crianças amam!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Eu também sou Professora de Sala de Leitura da Rede Municipal e uso muito esse recurso. Quando os meus alunos do 2º segmento pedem para contrar história, as crianças amam!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Também sou professora de Sala de Leitura da rede e também uso muito esse recurso. Aproveito os alunos do 2º segmento que gosta de contar história. Os pequenos amam!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, obrigada por passar e dar uma espiadinha. Aproveita deixa um comentário com crítica, sugestão ou elogio é sempre bom.bjão